Algumas mamães estão se informando sobre novas tendências de parto.Acompanhe o que há de opções aqui no Brasil e no mundo.
Hydro-parto ou parto está se tornando uma opção popular, que se baseia na ciência da flutuabilidade.Sendo subaquática no momento do parto ajuda a reduzir a dor durante as contrações. Ele permite que os músculos da região lombar para ser libertado da pressão no início, bem como estágios finais do trabalho.Pode-se optar por permanecer sob a água, preliminarmente, enquanto todo o processo. Também está sendo uma maneira natural, com um mínimo de interferência e danos potenciais para o bebê, uma piscina de parto é definitivamente um sistema de entrega ideal para aqueles que têm medo desse momento da verdade, por toda sua vida.
Com base em um princípio semelhante é uma máquina de TENS. Trata-se de pastilhas de eletrodo que passam sinais elétricos para a região lombar que contraria os sinais de dor, reduzindo assim o nível de dor e desconforto muscular durante o trabalho. O nível atual pode ser regulada com base no cenário das dores de parto experientes.
Entonox ou uma mistura de gás e ar é uma forma inovadora para aliviar a dor. Esta é uma mistura de óxido nitroso e oxigênio que é inalado através de um tubo sempre que necessário. É simples, mas muito eficaz, principalmente para as entregas sem complicações. Pode ser visto como uma distração e não a eliminação efectiva de estresso ou dor, mas tem a vantagem de estar livre de quaisquer efeitos colaterais ou inconvenientes que estão associados com algumas das dores revivendo drogas.
Outra maneira é injetar o medicamento, como alívio da dor peridural,a mais usada. Isso geralmente vem em forma de injeção e é diretamente injetado na região lombar da mãe. Os níveis do medicamento podem ser regulado e elevado, como por necessidades posteriores, mas isso geralmente precisa ser feito no âmbito da regulamentação estrita de um médico. Embora este medicamento pode interferir com o movimento, que restringe todo o processo de dar à luz uma posição deitada,algumas versões modificadas da droga disponível agora, também permitem que a mãe possa ter um pequeno passeio para aliviar o desconforto.
Outra medicamento que alívio da dor, é a Petidina que é mais forte que o anterior a sua dose é permitida mas com uso limitado. Esta é uma das alternativas mais fortes de redução de dor que estão sendo usados hoje e é muito eficaz, mas não é ideal para um trabalho que dura mais de 6-8 horas.
Finalmente, o que funciona melhor para você seria mais uma escolha pessoal. A maioria dos especialistas sugerem o uso de técnicas não invasivas, na medida do possível e evitando o uso de drogas interferir, a menos que seja absolutamente necessário.